Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reunião especial de 'Friends' será filmada em agosto, diz cocriadora

A informação foi dada pela cocriadora da série, Marta Kauffman

Reunião especial de 'Friends' será filmada em agosto, diz cocriadora
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 19/06/20 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A reunião dos protagonistas do seriado "Friends" (1994-2004) será filmada em agosto, após ser adiada em março por causa das medidas de isolamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. A informação foi dada pela cocriadora da série, Marta Kauffman.

"Esperamos ter condições de gravar em agosto, se tudo estiver bem e não houver uma segunda onda [de contaminações por Covid-19] e o estúdio estiver aberto", afirmou ao site "The Wrap". "Se tudo estiver em ordem e nós entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom programa, estaremos filmando em algum momento da segunda quinzena de agosto."

Após muitas especulações, a reunião de "Friends" foi confirmada em fevereiro. Será a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, os astros da série, vão filmar todos juntos em 15 anos.

A atração deve ser rodada no estúdio 24 do Warner Bros. Studio, onde a sitcom era gravada originalmente.

Recentemente, a HBO esclareceu que o episódio especial vai ter os atores interpretando a eles próprios e não as personagens que os fizeram famosos. Kauffman afirma, no entanto, que eles estão tentando "maneiras de olhar para isso de modo que não pareça apenas um minidoc" e que haverá "componentes que são novos e frescos".

Antes do adiamento, a ideia era que o especial fosse lançado em 27 de maio, junto com o serviço de streaming HBO Max nos Estados Unidos.

Campo obrigatório