Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Álbum de Dalai-lama lançado há 7 dias chega ao topo da parada Billboard

As primeiras gravações do disco foram feitas na casa de Dalai-lama, em Dharamsala, na Índia

Álbum de Dalai-lama lançado há 7 dias chega ao topo da parada Billboard
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 14/07/20 por Folhapress

Cultura Dalai Lama

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O líder espiritual do budismo tibetano, dalai-lama, alcançou o primeiro lugar da lista New Age da Billboard, com o álbum "Inner World", lançado há apenas uma semana. O disco também está em oitava posição entre os álbuns mais vendidos no mundo.As 11 faixas de "Inner World", lançado em 6 de julho -data de aniversário de Tenzin Gyatso, o 14º dalai-lama-, tem mantras de sete Budas, conversas, meditações e frases da religião.

Em um vídeo de divulgação do álbum, publicado no site do líder espiritual, ele diz que o propósito de sua vida é "servir o máximo que puder" e que a música tem a capacidade de ajudar as pessoas de uma maneira que ele não consegue.A ideia de "Inner World" surgiu de Junelle Kunin, uma estudante de dalai-lama, em 2015.

As primeiras gravações do disco foram feitas na casa de dalai-lama, em Dharamsala, na Índia.O álbum tem ainda um material escrito com informações sobre cada uma das faixas e desenhos feitos pelas artistas Ella Brewer e Tiffany Singh,.

Campo obrigatório