Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Stranger Things' lidera ranking de séries mais vistas na Netflix

'Stranger Things' fica no topo do ranking de séries mais vistas na Netflix

'Stranger Things' lidera ranking de séries mais vistas na Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 22/07/20 por Folhapress

Cultura Séries

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix divulgou o ranking das dez séries mais vistas na sua plataforma. A lista, anunciada nesta segunda-feira (20), foi dividida em duas análises e inclui produções de ficção, documentários e programas.

Uma das listas reúne títulos vistos por pelo menos dois minutos, enquanto a outra apresenta conteúdos em que o público viu pelo menos 70% do total de episódios.

Confira o ranking desta abaixo.

Stranger Things

A série americana, lançada em 2016, é uma ficção escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.

The Umbrella Academy

Criada por Jeremy Slater e lançada no ano passado, a série uma adaptação para a TV da HQ criada por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá. No elenco protagonizam Ellen Page, Tom Hopper e David Castañeda.

La Casa de Papel

A série espanhola é um dos maiores sucessos da Netflix. Estreada em 2017, a trama já está em sua quinta produção e é protagonizada por Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores e Miguel Herrán.

Você

Após ter baixa audiência no canal Lifetime, a série foi para a Netflix e virou um sucesso no mundo, com grande repercussão nas redes sociais. A história retrata um gerente de livraria obcecado por uma jovem cliente.

No elenco protagonizam Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell, Zach Cherry e Luca Padova.

Sex Education

A série britânica lançada no ano passado retrata os dilemas da sexualidade enfrentados atualmente pela juventude. Dirigida por Laurie Nunn, a produção reúne no elenco os atores Gillian Anderson, Asa Butterfield e Emma Mackey.

Nosso Planeta

A minisérie documental expõe os impactos da mudança climática na Terra à natureza e aos seus habitantes.

Inacreditável

Com uma adaptação da reportagem "An Unbelievable Story of Rape", publicada em 2015 pelo site ProPublica, a série retrata a vida de uma adolescente com histórico de abandono que troca a casa de tutores para viver sozinha.

Disque Amiga para Matar

A série retrata os desafios do luto de uma mulher que tenta descobrir quem é o responsável pela morte do seu ex-marido. Criada por Liz Feldman, a história tem no elenco Christina Applegate, James Marsden, Linda Cardellini e Sam McCarthy.

Olhos que Condenam

A polêmica série inspirada num caso verídico ocorrido nos Estados Unidos em 1989, no qual cinco jovens negros foram presos injustamente, também compõe o ranking. O roteiro e direção foram feitos por Ava DuVernay. No elenco, Caleel Harris, Ethan Herisse, Marquês Rodriguez e Asante Blackk interpretam os condenados.

Elite

A série adolescente retrata dramas e suspense envolvendo jovens estudantes ricos de um colégio. O elenco é protagonizado por Itzan Escamilla, Georgina Amorós e Claudia Salas.

Campo obrigatório