Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Covid-19: Grammy adiado para março devido à pandemia

Os organizadores dos Grammy já tinham planejado uma cerimônia adaptada ao cenário de pandemia

Covid-19: Grammy adiado para março devido à pandemia
Notícias ao Minuto Brasil

09:44 - 07/01/21 por NMBR

Cultura Covid-19

A cerimônia do Grammy foi adiada de 31 de janeiro para março, em data a anunciar, devido à pandemia, informou a associação de profissionais da música (Recording Academy), em declarações à Associated Press. A 63.ª cerimônia do Grammy, evento de atribuição dos prêmios da indústria discográfica americana, decorre em Los Angeles, no Staples Center, Califórnia, onde o número de infeções por covid-19 tem vindo a crescer.

Depois de ter sido numa primeira fase menos afetada do que outros estados dos EUA, a Califórnia tem assistido, desde o início de novembro, a um aumento da covid-19 e tem registrado diariamente milhares de novos casos de infecção pelo novo coronavírus.

Os organizadores dos Grammy já tinham planejado uma cerimônia adaptada ao cenário de pandemia, sem audiência, apenas com os apresentadores e artistas convidados atuando durante transmissão, no canal nacional CBS.

A cantora Beyoncé lidera as nomeações aos prêmios da indústria discográfica americana, anunciadas no final de novembro, com nove.

Seguem-se Taylor Swift, o rapper Roddy Rich e a cantora britânica Dua Lipa, cada um deles com seis nomeações.

Campo obrigatório