Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Supresa. 'Master of None' regressa à Netflix em maio

Continua a ser uma das séries originais mais elogiadas do serviço de streaming

Supresa. 'Master of None' regressa à Netflix em maio
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 22/04/21 por NMBR

Cultura Televisão

A Netflix confirmou que a terceira temporada de ‘Master of None’ chegará em maio. Há algum tempo que os fãs da série co-criada por Aziz Ansari esperavam por novidades, pelo que o anúncio chegou como uma boa surpresa.

As duas temporadas de ‘Master of None’ foram lançadas em 2015 e 2017 (respetivamente) e a série é considerada até hoje como uma das melhores produções originais da Netflix. Enquanto cada uma delas teve 10 episódios, a terceira temporada terá apenas 5 e será focada na amiga do protagonista, Denise, interpretada por Lena Waithe. De resto, sabe-se que os cinco episódios foram filmados em Londres.

O futuro de ‘Master of None’ foi colocado em questão quando, em 2018, Ansari foi acusado de comportamento sexual agressivo num relato (anônimo). Apesar de uma polêmica inicial, o relato foi colocado em questão e muitos continuam a considerá-lo até hoje pouco merecedor de ser incluído no movimento MeToo.

Na altura, Ansari apontou que “todas as indicações apontaram para [um encontro] completamente consensual” mas adiantou num ‘stand-up’ lançado em 2019 que se sentia “mal por a pessoa se sentir dessa forma”.

Campo obrigatório