Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry escreverá livro 'explosivo' sobre a vida na realeza

Tudo indica que em breve teremos um livro do filho mais novo da princesa Diana e do príncipe Charles

Príncipe Harry escreverá livro 'explosivo' sobre a vida na realeza
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 19/07/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Cultura Realeza

O príncipe Harry está escrevendo, em segredo, um livro de memórias durante quase um ano e teria vendido os direitos à Penguin Random House.

O Page Six adianta que Harry - que está neste momento afastado da realeza - está trabalhando na obra juntamente com JR Moehringer.

Moehringer já escreveu um livro de memórias da lenda do ténis Andre Agassi e do cofundador da Nike, Phil Knight, assim como a sua própria autobiografia, 'The Tender Bar' - que está sendo transformada num filme por George Clooney.

Sabe-se ainda que o manuscrito deveria ser entregue em agosto, mas com a agitada vida de Harry e Meghan nos últimos meses, o prazo foi adiado até outubro. 

"Não estou escrevendo isto como o príncipe quando nasceu, mas como o homem em que me tornei", disse Harry num comunicado. "Tenho assumido muitos papéis ao longo dos anos. A minha esperança é que, ao contar a minha história - os altos e baixos, os erros, as lições que aprendei - possa ajudar a mostrar que não importa onde vivemos, temos mais em comum do que pensamos", acrescentou. 

"Estou profundamente grato pela oportunidade de compartilhar aquilo que aprendi ao longo da minha vida até agora, e entusiasmado para que as pessoas leiam um relato sobre a minha vida que seja totalmente verdadeiro", continuou. 

Uma sinopse da editora, vista pelo Page Six, diz: "Num livro de memórias íntimo e sincero de uma das figuras globais mais influentes, o príncipe Harry compartilhará, pela primeira vez, o relato definitivo de experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldá-lo". 

A obra irá falar "da sua vida aos olhos do público desde a infância até aos dias atuais", incluindo "a alegria que encontrou por ser marido e pai, e 'promete' um retrato pessoal, honesto e cativante". 

A obra será publicada no Reino unido e também será lançado um livro em áudio. A data de lançamento provisória está programada para o final de 2022. 

Campo obrigatório