Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Monica Iozzi estrelará 'Novela', nova série do Amazon Prime Video

A trama irá contar a história de uma roterista chamada Isabel, interpretada por Iozzi

Monica Iozzi estrelará 'Novela', nova série do Amazon Prime Video
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 10/08/21 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e apresentadora Monica Iozzi, 39, irá estrelar a nova série de comédia Original Amazon "Novela". O trabalho é desenvolvido pelo VIS Américas, da ViacomCBS, e produzido pelo Porta dos Fundos para o Amazon Studios.

A trama irá contar a história de Isabel, interpretada por Iozzi, uma promissora roteirista que dedicou sua vida a se tornar autora de uma novela do horário nobre. Quando finalmente chega a hora, ela é traída por seu mentor, Lauro, um autor bem estabelecido, que aproveita a oportunidade para ter seu sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, ela acaba entrando magicamente em sua novela como protagonista. A primeira temporada do trabalho estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

A série terá como produtora executiva Tereza Gonzalez e João Falcão como showrunner, que também dirige ao lado de Gigi Soares e Renata Pinheiro. A equipe de roteiristas é comandada por Valentina Castello Branco, ao lado de Gabriel Esteves, Débora Guimarães, Mariana Pinheiro e João Falcão.

O trabalho será a mais nova produção original brasileira anunciada pelo Amazon Prime Video, após as estreias de séries como "Manhãs de Setembro" e "Dom". A atriz estará também no filme "Turma da Mônica - Lições", no papel de mãe da Mônica.

Campo obrigatório