Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amazon terá série brasileira sobre casal sem dinheiro para se separar

Letícia Lima e Gabriel Godoy serão os protagonistas da série

Amazon terá série brasileira sobre casal sem dinheiro para se separar
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 09/09/21 por Folhapress

Cultura Série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Letícia Lima e Gabriel Godoy vão estrelar a série brasileira "Desjuntados", que tem estreia programada para o dia 1º de outubro no Amazon Prime Video. A produção, que terá sete episódios de 30 minutos cada, trata de um ex-casal que é forçado a morar no mesmo apartamento porque não tem dinheiro para morar sozinhos.

Na trama, a vendedora Camila e o engenheiro químico desempregado Caco (Gabriel Godoy) não se suportam mais e decidem se separar. Porém, nenhum deles tem dinheiro para manter o apartamento em que moram na Barra da Tijuca. Eles resolvem continuar morando juntos até quitar as dívidas que têm.

Também estão no elenco nomes como Romulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira, além de participações especiais de Eduardo Moscovis, Totia Meirelles e Elisa Lucinda.

Com exibição nos 240 países e territórios em que o serviço de streaming atua, a série tem roteiro assinado por Dani Valente e Mina Nercessian, e direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães. A produção executiva é de Fabio Golombek.

Esta é a sexta produção original brasileira da Amazon. Em junho, o drama policial "Dom" se tornou a série mais assistida do mundo entre os originais da plataforma produzidos fora dos Estados Unidos. Na época, a empresa anunciou que mais de 60% do público da série era estrangeiro.

Campo obrigatório