Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doria defende mudança na Virada Cultural de SP

Na segunda (5), durante evento na Fecomércio, ele anunciou que a Virada Cultural será deslocada do centro da capital para o autódromo, decisão criticada pelos idealizadores do evento

Doria defende mudança na Virada Cultural de SP
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 06/12/16 por Folhapress

Cultura Interlagos

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, disse nesta terça (6) que a Virada Cultural em Interlagos vai garantir "mais segurança" e negou que tenha feito relação com moradores de rua ao falar em "lixo vivo".

Na segunda (5), durante evento na Fecomércio, ele anunciou que a Virada Cultural será deslocada do centro da capital para o autódromo, decisão criticada pelos idealizadores do evento.

"Vamos ter a Virada Cultural concentradamente em Interlagos, mas vai acontecer também nas unidades da prefeitura de São Paulo, como o Teatro Municipal, Biblioteca Mario de Andrade, e também teatros privados que vão ser convidados", afirmou.

Doria disse que "críticas fazem parte do jogo". "(Mudanças) vão garantir a continuidade, o seu valor histórico, garantir sua segurança".

Sobre a declaração em que citou "lixo vivo", disse que estava falando em zeladoria urbana. "Não, não, não, não. Não faça ilação", disse a jornalistas. E questionou um repórter: "Você estava lá? " (quando a declaração foi feita). Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório