Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acerola e Laranjinha estão de volta em nova série

Os fãs da dupla vão se deliciar com os flashbacks. A publicação ressalta que várias cenas das temporadas anteriores vão voltar a ser exibidas

Acerola e Laranjinha estão de volta em nova série
Notícias ao Minuto Brasil

14:42 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Cultura Dupla

Quem não se lembra da dupla Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha)? Agora, os dois estão de voltas nas telonas de todo o Brasil, 12 anos depois. A diferença é que, agora, quem rouba a cena são os filhos dos protagonistas de ‘Cidade dos Homens’, Clayton (Carlos Eduardo Jay) e Davi (Luan Pessoa).  

De acordo com o jornal O Dia, o novo projeto tem estreia marcada para 17 de janeiro, em uma série que será transmitida pela Globo, com quatro episódios. “Estou muito feliz com essa oportunidade”, diz Carlos Eduardo. “Foi bastante divertida toda a gravação”, ressalta Luan. 

Acerola e Laranjinha ainda aparecem e continuam grandes amigos. Davi, filho de Laranjinha, tem um problema no coração e o pai não tem como pagar o tratamento.  

Sou pai de uma menina linda chamada Maria Flor, de 5 anos. Utilizei muito com o Cadu (Jay) o jeito paizão que tenho com ela, apesar da diferença na idade entre eles. Esse jeito eu emprestei para o Acerola até na hora de dar bronca”, explica Douglas.  

“Tenho bastante contato com filhos dos meus amigos”, diz Darlan. 

Os fãs da dupla vão se deliciar com os flashbacks. A publicação ressalta que várias cenas das temporadas anteriores vão voltar a ser exibidas.  

“Para quem viu, vai rever e de uma forma turbinada por uma história original. E para quem nunca viu, já vai conhecer esses personagens com um passado e com um passado que foi feito por eles mesmos”, diz George Moura, que divide o roteiro com Daniel Adjafre.  

Campo obrigatório