Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Milla Jovovich resume saga "Resident Evil" em 3 minutos; veja

"Resident Evil 6: O Capítulo Final" estreia nesta quinta-feira, dia 26

Notícias ao Minuto Brasil

16:44 - 20/01/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

A uma semana da estreia de "Resident Evil 6: O Capítulo Final", a atriz Milla Jovovich aparece em um vídeo no qual resume os cinco filmes anteriores da franquia em apenas três minutos. "Acordo nua e sem memória... o de sempre", começa a intérprete de Alice, logo depois da saudação "Oi, Milla aqui".

O vídeo, publicado há um dia no canal Resident Evil Brasil, só tem as legendas automáticas do YouTube, mas mescla imagens da atriz em estúdio com cenas dos filmes anteriores. "Tento conter zumbis, mutantes e Michelle Rodriguez", em referência à colega que deu vida a Rain Ocampo. Os clones, a gravidez,o romance, está tudo no resumo porque "algumas vezes épreciso voltar ao começo para achar o fim", diz Milla.

A sinopse do último filme da franquia, dirigido por Paul W.S. Anderson, promete: "Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigo". Estreia nesta quinta-feira, dia 26.

Leia também: Com 108 filmes, Mostra de Cinema de Tiradentes dá início à 20ª edição

Campo obrigatório