Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carrie e Debbie: mãe e filha homenageadas em cerimônia

O "memorial" está sendo organizado por Todd Fisher, em março

Carrie e Debbie: mãe e filha homenageadas em cerimônia
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 29/01/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Los Angeles

Carrie Fisher e Debbie Reynolds deixaram carreiras tão sólidas em Hollywood para provavelmente serem lembradas por toda a posteridade. A intérprete da Princesa Leia, na saga "Star Wars", e a mãe, estrela de clássicos como "Dançando na Chuva", serão homenageadas com uma cerimônia no dia 25 de março, em Hollywood Hills.

Carrie faleceu em 27 de dezembro, por complicações de um ataque cardíaco, e Debbie um dia depois ao sofrer um derrame. O "memorial" está sendo organizado por Todd Fisher, filho de Debbie e irmão de Carrie.

"Estaremos celebrando as vidas das duas com amigos, familiares e as pessoas que as amavam. O evento começará às 13h (7h hora de Brasília), os que quiserem poderão caminhar até o local onde ambas estão enterradas", escreveu Todd nas redes sociais, segundo o NME.

O irmão de Carrie Fisher também alertou que o número de participantes é limitado. Só quem conseguir sentar, por ordem de chegada, acompanhará o evento de perto, mas haverá espaço para quem quiser acompanhar do lobby. "Não há venda de ingressos", reforçou.

A cerimônia de sepultamento de Carrie e Debbie ocorreu no último dia 6, no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles. Entre os presentes, Meryl Streep, Gwyneth Paltrow, Stephen Fry.

Leia também: Morre Emmanuelle Riva, atriz de "Amor" e musa do cinema francês

Campo obrigatório