Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Punho de Ferro': veja 1º trailer da nova série da Marvel com Netflix

Produção entrará em streaming a partir de 17 de março, às 5h01 (hora de Brasília)

Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 07/02/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

Quarta das seis adaptações de quadrinhos da Marvel que será lançada pela Netflix, "Punho de Ferro" ganhou o primeiro trailer nesta terça-feira (7). Os treze episódios da produção original, estrelada por Finn Jones ("Game of Thrones"), entrarão em streaming a partir de 17 de março, às 5h01 (hora de Brasília).

O vídeo, que tem pouco mais de dois minutos, tenta resumir a narrativa das HQs: o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família.

A julgar pelas imagens, as cenas de luta prometem serão eletrizantes. Rand aprendeu kung-fu no exílio e o usará como arma para conter os criminosos da cidade. A enfermeira Claire Temple, personagem de Rosario Dawson (que nas HQs assume a identidade de Enfermeira da Meia-noite), volta a ser elemento de conexão com outros heróis da dobradinha Netflix/Marvel.

A plataforma de streaming já lançou: "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e agora "Punho de Ferro". Outras duas produções originais estão no forno: "The Defenders" e "Justiceiro".

Leia também: Andrew Garfield explica beijo com Ryan Reynolds no Globo de Ouro

Campo obrigatório