Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix deseja vender produtos de suas séries e filmes de sucesso

Site da empresa procura profissional especialista na concessão de licenças para revistas em quadrinhoss, livros e brinquedos

Netflix deseja vender produtos de suas séries e filmes de sucesso
Notícias ao Minuto Brasil

06:16 - 09/02/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Divulgação

A Netflix pretende vender produtos licenciados de suas séries e filmes de sucesso. Isto quer dizer que será possível ver bonequinhos de personagens de "House of Card" ou HQs de "Orange is the new Black" nas prateleiras de lojas em breve.

Segundo o Extra, o site maior empresa de streaming de vídeos do planeta anunciou que procura um executivo para trabalhar na concessão de licenças para revistas em quadrinho, livros e brinquedos. A empresa também deseja fazer parcerias com empresas especializadas em varejo.

Os produtos pretendem elevar, ainda mais, o sucesso das produções da Netflix. Ainda de acordo com a reportagem, bonés que levam a temática de "Stranger Things" já foram lançados, mas trata-se de uma fase experimental da venda de objetos licenciados.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, declarou que não deseja “fazer programas para vender brinquedos”. Mas sim, que os produtos devem apenas ajudar na divulgação dos títulos da empresa.

Leia também: "Minha Mãe É Uma Peça 2" é maior bilheteria de um filme nacional

Campo obrigatório