Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Protagonista de "Jessica Jones" anuncia pré-venda de primeiro livro

Krysten Ritter definiu "Bonfire" como um thriller psicológico cheio de reviravoltas

Protagonista de "Jessica Jones" 
anuncia pré-venda de primeiro livro
Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 17/02/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Literatura

"Bonfire", romance que será lançado em novembro no mercado editorial norte-americano, foi apresentado nesta quinta-feira (16), com muito estardalhaço pela autora, a atriz Krysten Ritter. Protagonista da série original da Netflix "Jessica Jones", Ritter definiu a própria obra como sombria e cheia de reviravoltas, em postagem no Facebook. "Mal posso esperar para que vocês leiam!", escreveu a norte-americana.

Nos Estados Unidos, "Bonfire" (fogueira, em português), será publicado pela Crown Archetype, em 7 de novembro. A obra é ambientada em uma cidade pequena, misteriosa e corrupta. Alguns dos segredos da cidadezinha serão descobertos pela advogada especializada em crimes ambientais Abby Williams, que se vê obrigada a voltar para casa para investigar uma empresa que despeja químicos no rio local. No processo, descobre o sumiço de um antigo rival dos tempos de escola. 

"É um projeto de muita paixão no qual tenho trabalhado há muito tempo. Tem sido uma tortura mantê-lo em secreto", escreveu a atriz. Ao site Entertainment Weekly, a atriz se declarou fã do gênero suspense psicológico e feliz por estrear como autora.

"Foi uma excelente oportunidade para explorar a jornada de um personagem, realmente estando na cabeça dele, que é um processo muito parecido com o de atuar". Ritter também escreveu um segundo post avisando que o livro está em pré-venda "para onde quer que livros sejam vendidos". 

Leia também: Título de novo 'Star Wars' é mesmo 'Os Últimos Jedi', no plural

Campo obrigatório