Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ridley Scott fala sobre novo 'Alien': 'se borrarem de medo'

Diretor apresentou novas imagens de 'Covenant' durante painel em Austin, no Texas

Ridley Scott fala sobre novo 'Alien': 
'se borrarem de medo'
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 13/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

O aclamado cineasta Ridley Scott concedeu uma declaração bombástica durante o SxSW, festival de cinema, mas também de música e tecnologia, em Austin, no Texas: “Meu mantra sempre foi fazer vocês se borrarem de medo”, comentou ao apresentar trechos do novo “Alien”.

Diretor da saga desde 1979, Scott foi acompanhado dos protagonistas de “Covenant”, subtítulo do filme, Katherine Waterston, Danny McBride e Michael Fassbender. Para ele, trata-se de uma volta ao universo criado por Ridley Scott, com quem trabalhou em “Prometheus” (2012).

“Como ator e sonhador, como alguém que gosta de arriscar no cinema e ama filmes, a parte mais importante para mim é me divertir com esse personagem. Realmente curtir e aproveitar a experiência de fazer isso. Voltar foi uma continuação disso”, informou o ator, segundo o site Jovem Nerd.

Na nova sinopse, casais tripulam a nave Covenant (pacto, em português) com a missão de colonizar uma parte distante da galáxia. O destino final, no entanto, está longe de ser o paraíso inexplorado prometido no embarque e é habitado pelo androide David (Michael Fassbender).

Leia também: Chico Science faria 51 anos nesta segunda e é lembrado no Recife

Campo obrigatório