Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Game of Thrones" poderá ter spin-off, dizem produtores

Presidente de programação da HBO, Casey Bloys completou que seria tolo não explorar mais "Game of Thrones"

"Game of Thrones" poderá ter spin-off, dizem produtores
Notícias ao Minuto Brasil

14:54 - 14/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

A participação dos showrunners de "Game of Thrones" no festival SxSW, em Austin, no Texas, continua dando o que falar. David Benioff e D.B. Weiss confirmaram participação do cantor Ed Sheeran nesta sétima temporada, informaram um corte de episódios no oitavo e último ano, em 2018, e foram além ao opinar sobre um possível spin-off ou seriado derivado para a atração da HBO.

Benioff confirmou que é muito provável que a HBO queira continuar com o título. “Sempre haverá este apelo — pelos personagens que sobreviveram —, esta tentação de continuar com uma sequência ou spin-off. Acredito que a HBO deva fazê-lo, com certeza, ficaria ansioso em assistir", opinou ao mesmo tempo em que sinalizou que não estaria envolvido. "Seria melhor ter sangue novo, visão nova", completou.

O produtor falou ainda, conforme o NME, que acredita que uma prequência deve trazer menos pressão do que um spin-off. Presidente de programação da HBO, Casey Bloys completou que seria tolo não explorar mais "Game of Thrones". "O risco é grande, mas estamos dispostos a apostar. Terá de ser muito especial. Prefiro não fazer nada do que de qualquer jeito". Os novos capítulos de "Game of Thrones" estrearão em 16 de julho, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

Leia também: Spin-off de "The Big Bang Theory', 'Young Sheldon' é confirmada

Campo obrigatório