Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lollapalooza Brasil: dicas para encarar 21 horas de shows

Festival começa neste sábado, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Lollapalooza Brasil: dicas para 
encarar 21 horas de shows
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 25/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Com 21 horas de música, o Lollapalooza Brasil 2017 será uma verdadeira prova de resistência para quem for ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nestes sábado (25) e domingo (26). Nas onze horas do primeiro dia, passarão pelos quatro palcos do festival, nomes como: Metallica, Cage the Elephant, Doctor Pheabes, Rancid, Suricato, Criolo, BaianaSystem, Don Diablo, só para citar alguns.

A programação do domingo prevê 10 horas de música com Jimmy Eat World, Céu, The Strokes, The Weeknd, Duran Duran, Catfish and the Bottlemen, MØ, Melanie Martinez, Silversun Pickups , GRiZ.

Os portões serão abertos às 10h do sábado, e às 12h, no domingo. Para aguentar o pique, a preparação é de carnaval. O tempo não deve ajudar. Na previsão do Inmet, fará sol durante o dia, mas há previsão de chuva no início da noite. Ou seja, o ideal é vestir roupas leves, mas levar capa de chuva, sombrinhas e agasalhos. Nos pés, sapatos confortáveis, mas que protejam os pés, como tênis.

Para matar a fome, a dica é carregar o Lolla Cashless. Cada ponto custa R$ 1 e é creditado e debitado da pulseira, que pode ser usada na área de alimentação. O festival abriu as portas ainda para 20 foodtrucks. O ideal é levar frutas para manter a energia em alta, mas lembre que garrafas, latas e bebidas são proibidas. Assim como "pau de selfie", câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, cartazes de papelão grosso. Animais também não podem entrar, exceto pelos que servem como guias.

Trem (Linha 9, Estadção Autódromo), ônibus, carro, táxi ou Uber prometem deixar no Lolla, mas o festival também oferece transfer, saindo (ou chegando) do Hotel Sheraton WTC. O problema é que as passagens para o Lolla Transfer foram vendidas até o dia 22 de março.

Leia também: Warner lança três teasers de "Liga da Justiça"; veja

Campo obrigatório