Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

CEO da Disney revela detalhes sobre novo filme de Han Solo

Longa deve estrear em maio do ano que vem; nome real do personagem será revelado na trama

CEO da Disney revela detalhes sobre novo filme de Han Solo
Notícias ao Minuto Brasil

21:44 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura STAR-WARS

Um longa-metragem sobre Han Solo, da saga 'Star Wars', deve estrear em 24 de maio de 2018. De acordo com o CEO da Disney, Bob Iger, a trama deve mostrar o fim da adolescência do personagem, época em que alguns fatos importantes acontecem na vida dele, como conhecer o wookiee Chewbacca. As informações são do jornal Correio do Povo.

O ator Alden Ehrenreich interpretará a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke, a Daenerys de "Game of Thrones", também está no elenco.

As informações foram confirmadas por Iger durante uma entrevista na University of South California, nos Estados Unidos. O CEO disse, ainda, que "Star Wars: Os Últimos Jedi", oitavo filme da saga, não será alterado após morte da atriz Carrie Fisher, em dezembro do ano passado."Quando compramos a Lucasfilm, nós faríamos três filmes - Episódios VII, VIII e IX", disse Iger.

"Tivemos que lidar com a tragédia no final de 2016. Carrie aparece ao longo do VIII, mas não o mudamos por conta disso. Em 'Rogue One' tivemos alguns personagens digitais, mas não vamos não fazer isso com Carrie".

LEIA TAMBÉM: Netflix: confira a lista de séries e filmes que estreiam em abril

Campo obrigatório