Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' se reúne 21 anos após fim da série

Em uma foto publicada pelo ator Alfonso Ribeiro, o Carlton, em seu Instagram, os colegas aparecem juntos em Malibu, na Califórnia

Elenco de 'Um Maluco no Pedaço' se 
reúne 21 anos após fim da série
Notícias ao Minuto Brasil

19:27 - 28/03/17 por Folhapress

Cultura TV

O elenco de "Um Maluco no Pedaço", popular série de comédia dos anos 90, se reuniu nesta segunda-feira (27) e despertou a nostalgia nas redes sociais.

Em uma foto publicada pelo ator Alfonso Ribeiro, o Carlton, em seu Instagram, os colegas aparecem juntos em Malibu, na Califórnia.

Além de Alfonso, também estiveram presentes no encontro a atriz Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Will Smith (Will), Daphne Etta Maxwell (Vivian) e Joseph Marcell (Geoffrey).

Always amazing to spend an afternoon with my Fresh Prince family. Wishing that James Avery was still with us to make this complete.

Uma publicação partilhada por Alfonso Ribeiro (@therealalfonsoribeiro) a Mar 27, 2017 às 5:27 PDT

"Sempre é incrível passar a tarde com minha família de 'Um Maluco no Pedaço'. Gostaria que James Avery ainda estivesse conosco para que o encontro ficasse completo", disse Alfonso, lamentando a morte do ator James Avery, o tio Phil, em 2013.

"Um Maluco no Pedaço" foi transmitido entre 1990 e 1996 pela emissora americana NBC e foi responsável por alçar Will Smith à fama. Com informações da Folhapress.

LEIA TAMBÉM: Intérprete de Zé do Caixão recebe alta após 17 dias internado em SP

Campo obrigatório