Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Intérprete de Zé do Caixão recebe alta após 17 dias internado em SP

Em foto publicada pela filha, José Mojica Marins aparece sem a barba longa pela qual ficou conhecido

Intérprete de Zé do Caixão recebe alta após 17 dias internado em SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 28/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Recuperação

O ator José Mojica Marins, que interpreta o personagem Zé do Caixão, recebeu alta após passar 17 dias internado em um hospital em São Paulo. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (28), numa publicação da filha do artista, Liz Marins, no Facebook.

"Amigos, meu pai teve alta do hospital! Ele está em casa e muito bem! Não comuniquei ninguém sobre a internação, porque juntamente com outros familiares, a nossa prioridade foi cuidar dele para que conseguisse vencer o quadro infeccioso", escreveu Liz.

Mojica foi internado no último dia 11, dois dias antes de completar 81 anos, para tratar de uma infecção no cateter que colocou em 2014, após sofrer dois infartos. Agora, o artista tem de passar por hemodiálises três vezes por semana.

Na imagem, José Mojica aparece sorrindo ao lado da filha, sem a barba longa pela qual ficou conhecido."Como vocês podem observar na foto tirada hoje, a barba já está crescendo forte e creio que em aproximadamente quinze dias ele estará com o look que vocês conhecem e que ele tanto gosta", comentou a filha, no relato.

LEIA TAMBÉM: Almir Guineto, ex-Fundo de Quintal, está internado no Rio

Campo obrigatório