Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix libera trailer de filme orginal com Brad Pitt; veja

Ator aparece praticamente irreconhecível como o bem-sucedido general de quatro-estrelas

Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

"Nós não podemos protegê-los e matados ao mesmo tempo". A frase é do General Glen McMahon, personagem de Brad Pitt em "War Machine". O filme original da Netflix sobre o oitavo ano da ocupação das forças da OTAN no Afeganistão teve o primeiro trailer liberado nesta quinta-feira (30).

As primeiras imagens mostram um Pitt praticamente irreconhecível como o bem-sucedido general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock no cenário da longa guerra.

A sinopse oficial resume que trata-se de um filme para "nossos tempos, este relato absurdo e bastante obscuro sobre a guerra gira em torno do General Glenn McMahon, um homem preso em um agitado sistema moderno de guerra, que parece não tem fim".

Inspirado pelo livro "The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", do jornalista Michael Hastings, o filme tem estreia marcada para 26 de maio deste ano. Completam os créditos, nomes como Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. A direção é David Michôd ("Reino Animal").

Leia também: 'Batgirl': Warner anuncia diretor do primeiro filme da Menina Morcego

Campo obrigatório