Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran revela como será participação em Game of Thrones

“Eu já sei qual personagem vou fazer. E eu não morro, eu não morro. Mas eu só estou na cena por tipo, cinco minutos", afirmou

Ed Sheeran revela como será participação 
em Game of Thrones
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 05/04/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

Quando foi divulgada a notícia de que Ed Sheeran participaria da sétima temporada da séria da HBO Game of Thrones, os fãs do músico começaram a especular como seria o personagem. Em entrevista ao Daily Star ele falou um pouco de como comseguiu o papel e como será seu personagem.  

“Meu amigo (Gary Lightbody, do Snow Patrol) participou em 2012 e eu me lembro que estava em turnê com ele e ele estava tipo: ‘Certo, eu tenho uma participação em Game of Thrones’. Lembro-me de ter dito: ‘Você tem que conseguir isso pra mim em algum momento’. Isso já faz cinco anos e finalmente se tornou realidade", explicou.  

Eu já sei qual personagem vou fazer. E eu não morro, eu não morro. Mas eu só estou na cena por tipo, cinco minutos", afirmou.  

Ed ainda brincou com temas recorrentes da trama: "eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa (de transar e morrer), mas eu não estou".  

Leia também: Plataforma Twitch exibe pilotos de três séries da Amazon

Campo obrigatório