Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo promocional de '13 Reasons Why', Hugo Gloss relata bullying

"Negro, gay, gordo. Me chamavam de Bruneca", começa o blogueiro, cujo nome verdadeiro é Bruno Rocha, para em seguida listar situações de humilhação

Em vídeo promocional de '13 Reasons Why', Hugo Gloss relata bullying
Notícias ao Minuto Brasil

20:08 - 07/04/17 por Folhapress

Cultura Série

Hugo Gloss revelou episódios de bullying que sofreu na adolescência em vídeo de campanha para a série "13 Reasons Why", da Netflix. A gravação foi publicada na tarde desta sexta (7).

"Negro, gay, gordo. Me chamavam de Bruneca", começa o blogueiro, cujo nome verdadeiro é Bruno Rocha, para em seguida listar situações de humilhação.

+ Harry Styles, da banda One Direction, lança primeira música solo

[Falavam] 'Por que você está usando esse relógio preto? Você não vai nem conseguir ver as horas aí', porque eu era preto também", disse.

Ele ainda conta que foi apelidado de mamão e durante muito tempo não soube por que. "Até que eu entendi que era porque eu tinha peito. Acho que até hoje tenho complexo de mamão."

Essa fita conta a minha história. #13ReasonsWhy #NaoSejaUmPorque #publi

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on Apr 7, 2017 at 9:42am PDT

"13 Reasons Why" é uma produção inspirada no livro "Os 13 porquês", de Jay Asher, e conta a história de Hannah, vítima de bullying. Antes de cometer suicídio, a garota grava 13 fitas e as endereça às 13 pessoas que influenciaram sua decisão. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório