“Quando se Calam os Anjos” é atração da Caixa Cultural Brasília

Curitiba Cia de Dança traz sua apresentação de dança contemporânea pela primeira vez ao Distrito Federal

© Karolin Godard
Cultura Dança 13:04 - 20/04/17 POR Notícias Ao Minuto

A Caixa Cultural Brasília apresenta, de 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo), o espetáculo Quando se calam os anjos, da Curitiba Cia de Dança. Pela primeira vez na capital federal, a apresentação destaca as relações humanas em um mundo pós-moderno, sob o olhar artístico da dança contemporânea.

PUB

A bailarina e diretora artística, Nicole Vanoni, se junta a outros 14 bailarinos para ressaltar a dinâmica das relações humanas, a (in) diferença, a superficialidade e a sensualidade da sociedade. “A obra partiu da indignação com a indiferença frente à violência impregnada na sociedade, e o sentimento de impotência que nos tira a responsabilidade por esse estado das coisas”, explica Nicole.

A composição de luz, sons se juntam aos movimentos marcantes da coreografia de Airton Rodrigues, ex-coreógrafo do Balé Teatro Guaíra (PR), transportando o público à uma experiência única e inquietante. “A minha assinatura, nesse balé, são as relações humanas. Como elas se destroem, se reconstroem, se desmancham, se desaguam”, pontua Rodrigues.

 

Serviço

Espetáculo de dança Quando se calam os anjosCAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4), de 21 a 23 de abril (sexta-feira a domingo)Horários: sexta-feira e sábado às 20h, domingo às 19hClassificação indicativa: livre para todos os públicosIngressos: R$ 20 e R$ 10 (meia)Bilheteria: (61) 3206-6456 de terça-feira a domingo das 13h às 21h, sábado das 9h às 21hPatrocínio: Caixa Econômica Federal e Governo Federal

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X