Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Quero sair da bolha da esquerda', diz Duvivier sobre novo programa

O humorista estreia seu programa na HBO nesta sexta-feira

'Quero sair da bolha da esquerda', diz Duvivier sobre novo programa
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 02/05/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Humorista

O humorista Gregorio Duvivier está pronto para o próximo passo de sua carreira: o programa 'Greg News' estreia nesta sexta-feira (05) na HBO. Ao conversar com a reportagem do site iG, ele contou como se sente com a nova empreitada. 

+ Documentário original da Netflix mostra intimidade de Laerte; trailer

"O que eu espero é que seja inesperado. O que mais quero para esse programa é que ele não seja a mesma coisa que a gente já vê", disse.

O programa fará terá um viés político, mas, de acordo com o humorista, de uma forma leve e inesperada. 

Ao ser questionado sobre quais políticos ou fatos serão atingidos no programa, Duvivier respondeu: 

O ideal é que a gente saia da velha bolha da esquerda. Isso é o legal de estar na HBO, que é um público muito vasto e diferente. Não tem nada a ver com o público do Porta [dos Fundos]. Então acho que vai juntar os públicos e a gente vai conseguir falar com novas pessoas. Vamos falar com quem já concorda com a gente, mas também falar com pessoas que não necessariamente discordam, mas não têm uma opinião formada, ou não tinham parado para pensar no assunto, que é a grande maioria das pessoas". 

Por conta disso, ele revelou que se sente preparado para receber críticas tanto da esquerda quanto da direita. Não tem que fazer pros lovers, tem que fazer para quem não está nem aí, para quem não gosta de política, para quem não te conhece. Tem que fazer para a senhora que está em casa, para os adolescentes", resumiu.

O 'Greg News' vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h, no canal HBO. 

Campo obrigatório