Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gestão Doria se esquece de montar palco e Djs ficam sem tocar na Virada

"Viemos até aqui com a intenção de fazer uma noite memorável, mas não foi possível", postou a banda em sua conta na rede social

Gestão Doria se esquece de montar palco e Djs ficam sem tocar na Virada
Notícias ao Minuto Brasil

22:29 - 20/05/17 por Folhapress

Cultura São Paulo

Os Djs da festa de soul music Talco Bells estavam animados para participar da 13ª edição da Virada Cultural. Mas ao chegar ao local reservado para a apresentação: a decepção.

A gestão João Doria (PSDB) não havia montado a estrutura necessária para a apresentação dos músicos no "Palco Festas" no Coreto da Bolsa de Valores, na praça Antônio Prado, região central de São Paulo.

"Viemos até aqui com a intenção de fazer uma noite memorável, mas não foi possível. Esperamos que possam curtir o restante da Virada", postou a banda em sua conta na rede social.

Na mensagem, eles pede desculpas por não poderem realizar a festa e diz que a administração municipal não montou a estrutura para como havia sido combinado. "Senhoras e senhores, houve um problema de comunicação da prefeitura que não montou a estrutura com os equipamentos combinados. Infelizmente, pedimos desculpas, mas não foi possível realizar a festa."

Apesar da decepção, eles informou que os DJs da festa Talco Bells iriam tocar na marquise do prédio da Balsa. "Hoje tem Talco Bells na Virada Cultural de São Paulo! Das 20:30 às 22:30, nossos DJs estarão pendurados na marquise do prédio da Balsa, na rua Capitão Salomão."

A Folha de S.Paulo entrou em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Com informações da Folhapress. 

+ Show de Liniker tem gritos de 'Fora, Temer'

Campo obrigatório