Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-guitarrista do Foo Fighters critica suicídio de Cornell: "egoísta"

Publicação polêmica teria sido feita no Facebook do artista e posteriormente eliminada

Ex-guitarrista do Foo Fighters critica suicídio de Cornell: "egoísta"
Notícias ao Minuto Brasil

15:43 - 22/05/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Polémica

Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, morreu em Detroit, durante a madrugada da última quinta-feira (18). De acordo com um comunicado emitido pelo médico legista, o vocalista teria se enforcado depois de um show do Soundgarden.

Segundo o site Ultimate Guitar, citado pelo Stereogum, o guitarrista Franz Stahl teria acusado o músico de ter cometido um ato “egoísta”.

O ex-guitarrista do Foo Fighters teria supostamente publicado uma nota no seu perfil de Facebook que, por conta das críticas, foi eliminada. Pode ler o conteúdo abaixo:

“Uau… acho triste como pai ver todos estes tributos cheios de pesar pelas estrelas de rock caídas quando a verdadeira tristeza está no que foi deixado para trás de forma egoísta… os filhos. Agora estão para sempre sem pai… um pilar de amor, segurança, força, orientação. Se você quer se matar porque se sente incapaz ou se simplesmente não quer saber, está em morte cerebral, é um fardo para todos, que seja. Mas pensa nos seus filhos e no estrago que vai ser feito”.

Campo obrigatório