Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mallu Magalhães lança terceira faixa do novo disco; ouça

"Navegador" é apresentada após acusações de racismo da música anterior

Mallu Magalhães lança terceira faixa 
do novo disco; ouça
Notícias ao Minuto Brasil

14:58 - 26/05/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Uma semana após o lançamento de "Você não presta", videoclipe associado a racismo nas redes sociais, Mallu Magalhães lança, nesta sexta-feira (26), a terceira música do novo disco "Vem". Intitulada "Navegador", a faixa parece mandar um recado claro: "Quero nadar nas ondas da felicidade/Tenho o tronco forte de navegador", apregoa o refrão. Ou seja, parece ser um convite para uma "virada de página".

+ Mallu Magalhães se desculpa por videoclipe associado a racismo

A música segue o tom dançante da predecessora e faz lembrar o som de Clarice Falcão. "Vem" ainda não teve a data de lançamento anunciada, mas uma turnê nacional já foi anunciada. Mallu - que mora em Lisboa com a filha e o marido, Marcelo Camelo, que produz o disco, - já marcou shows no Rio de Janeiro, em 4 e 5 de agosto, em Porto Alegre, no dia 19, e em São Paulo, 26. A expectativa é que novas datas saiam em breve.

Além de "Navegador" e "Você não presta", Mallu apresentou uma música inédita no final do ano passado. "Casa Nova" tem levada bossa-nova, banquinho e violão, e foi dedicada à família. "Vem" será o quarto disco de estúdio da artista.

LEIA TAMBÉM: Guitarrista da Rolling Stones agradece após cirurgia

Campo obrigatório