Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elogiado pianista e cantor Zé Manoel anuncia show com participações

Artista pernambucano subirá ao palco ao lado de nomes como Fafá de Belém, Mariana Aydar, Juçara Marçal

Elogiado pianista e cantor Zé Manoel anuncia show com participações
Notícias ao Minuto Brasil

18:46 - 27/05/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura São Paulo

O cantor, compositor e pianista Zé Manoel anunciou, em vídeo lançado neste sábado (26), no Facebook, uma apresentação do elogiado novo disco "Delírio de um Romance a Céu Aberto", em São Paulo, nos dias 6 e 7 de junho. As imagens mostram o artista encarando o mar, jogando-se - em perfeita alusão ao novo trabalho, exaltado por músicas livres do tempo e feitas para serem saboreadas sem pressa.

As canções de Zé Manoel, compostas com parceiros como Vanessa da Mata e Juliano Holanda, desfilam por diversos ritmos, de valsas a sambas, e parecem evocar memórias, de amores, de infância, de uma manhã de sol. O timbre aveludado e a afinação do artista pernambucano também chamam a atenção.

Nomes como Fafá de Belém, Mariana Aydar, Juçara Marçal, Ná Ozzetti, Carol Guimarães, Isadora Melo, Arthur Nogueira, Celia Cantora, Juliana Perdigão, Virgínia Rodrigues, Ava Rocha e Jussara Silveira revezam-se no palco com Zé Manoel. A lista de participações é apenas um dos carimbos da qualidade do artista.

Quando os produtores Thiago Marques e Zé Pedro me convidaram para gravar o álbum 'Delírio de um Romance a Céu Aberto', não tinha noção de que, além de tocar com artistas que admiro e ter a honra de ouvi-los e ouvi-las cantando minhas canções, estava também dando um dos passos mais importantes da minha carreira", contou Zé Manoel, que é radicado em São Paulo há quase dois anos.

"Terei a alegria de ter comigo no palco xs artistas incríveis , com uma banda de parceiros maravilhosos (sic)", anunciou Zé Manoel em postagem na rede social. O artista se apresentará acompanhado de Sérgio Reze (bateria), Filipe Massumi (violoncelo) e Fábio Sá (contrabaixo). A direção do espetáculo é de Paulo Borges. As entradas custam R$ 60 e estão à venda no Compre Ingressos

LEIA TAMBÉM: Kobra pinta Cacique Raoni em prédio de Lisboa

Campo obrigatório