Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova York ganha 'museu' de tweets de Trump

Fila para visitar a atração, instalada em Nova York, está bastante disputada

Nova York ganha 'museu' de tweets de Trump
Notícias ao Minuto Brasil

11:55 - 18/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Zoeira

O número de pessoas que querem visitar um "museu" de tweets do presidente dos EUA, Donald Trump, em Nova York, supera significativamente as capacidades do espaço de exibição na Quinta Avenida. Por isso, para ser um visitante da nova biblioteca é necessário esperar na fila cerca de uma hora.

A exclusiva "Biblioteca do Twitter do presidente Donald Trump" abriu perto da residência da primeira família norte-americana, a Trump Tower, na sexta-feira (16). O projeto foi desenvolvido pelo programa de televisão The Daily Show.

A segurança local é garantida por policiais em serviço perto da entrada da biblioteca.

As telas e cartazes, exibidos nas paredes da exposição, incluem as notas mais famosas e notórias do presidente publicadas no seu blog do Twitter. Os tweets exibidos têm 140 sinais de comprimento e incluem aqueles que foram retirados das publicações. Assim, o tweet "especial" publicado pelo presidente dos EUA foi honrado com uma moldura de ouro.

Vale a pena lembrar que, recentemente, Donald Trump publicou em sua conta no Twitter a "misteriosa" palavra "covfefe", que virou motivo de piada e provocou uma intensa produção de memes.

A entrada na biblioteca é grátis, tal como em outras instituições semelhantes. No entanto, ela está aberta em Nova York apenas durante dois dias (este fim de semana). Mas, anteriormente, o âncora prometeu que a exibição de tweets do presidente norte-americano também seria mostrada em outras cidades dos EUA. (Sputnik News Brasil)

LEIA TAMBÉM: Apenas duas produções do Netflix estão entre as 10 mais vistas

Campo obrigatório