Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Star Wars': HQ desvenda mistério da reclusão de Luke Skywalker

Publicação antecipa o roteiro de "Os últimos Jedi", que chegará aos cinemas em 2019

'Star Wars': HQ desvenda mistério da reclusão de Luke Skywalker
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 23/06/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura spoiler

A reclusão de Luke Skywalker, incógnita que circula "Star Wars" desde o lançamento de "O Despertar da Força", em 2015, pode ter sido resolvido por uma HQ. Os quadrinhos de Darth Vader chegam às bancas dos Estados Unidos com informações que podem ser úteis para desvendar o mistério, mas que podem estar antecipando o roteiro de "Os últimos Jedi", nona incursão da saga que chegará aos cinemas em dezembro.

Na revista, Darth Vader menciona o Voto de Barash. Trata-se de um comprimisso assumido por um jedi para se desvencilhar da organização e se render à Força. Conforme os quadrinhos, tal ato seria o motivo de os jedis terem ficando inertes quando Anakin se rendeu ao lado negro, sob guia de Palpatine.

A teoria da HQ ganha especulações dos fãs. No Reddit, os comentários são de que o voto de Luke causaram nele a indiferença quanto ao destino da Galáxia, que pena sob o domínio de Snoke. "Os últimos Jedi" terá Mark Hamill no papel de Luke, além de Daisy Ridley como Rey, Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn). A atriz Carrie Fisher, que faleceu em dezembro, também aparecerá como Leia. A estreia está marcada para 14 de dezembro.

Leia também: Emma Watson sobre 'O Círculo': 'é de tirar o sono'

Campo obrigatório