Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emma Stone diz que colegas já cortaram próprios cachês por ela

Atriz estará no longa "Battle Of The Sexes", que discute igualdade de gênero

Emma Stone diz que colegas já cortaram próprios cachês por ela
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 07/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Igualdade

Em uma entrevista sobre o filme "Battle Of The Sexes", de Jonathan Dayton e Valerie Faris que aborda a luta sobre direitos das mulheres, Emma Stone fez uma revelação surpreendente: a atriz ganhadora do Oscar por "La La Land" contou que alguns colegas já reduziram o próprio cachê em filmes para que ficasse equiparados aos dela.

"E isso é algo que fizeram por mim porque sentem que é o certo e o justo", contou à revista Out desta semana. "É outra coisa que não discutimos, necessariamente, que para recebermos salários mais justos, alguém terá de, em detrimento do benefício próprio, alegar: 'isso não é justo'".

+ Encontrado vídeo inédito do Nirvana gravando clipe em 1988

Stone não deu nome aos colegas. "Batlle of Sexes" ("Guerra dos Sexos", em tradução livre) tem estreia marcada no Brasil 19 de outubro deste ano. Ao lado de Emma, Steve Carell. O longa apresenta a disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Stone).

"A partida se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres".

Campo obrigatório