Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Single do novo álbum de Chico Buarque será lançado no fim do mês

A canção, que tem melodia de Bastos e letra de Chico, é uma das sete inéditas presentes em "Caravanas"

Single do novo álbum de Chico Buarque
será lançado no fim do mês
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 15/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Ansiedade

Intitulada "Tua cantiga", o primeiro single do novo disco de de Chico Buarque poderá ser conhecida no fim deste mês. A música inédita, parceria sua com Cristóvão Bastos, será a primeira canção do novo disco do artista. O disco interrompe um hiato de seis anos desde o álbum anterior, "Chico".

Como pontuou o jornal O Globo, a canção, que tem melodia de Bastos e letra de Chico, é uma das sete inéditas presentes em "Caravanas" — outra delas é a faixa da qual o nome do álbum foi extraído, "As caravanas". Completam o repertório mais duas músicas do compositor, ainda não reveladas, já lançadas por outros intérpretes mas nunca gravadas por ele.

A foto da capa de "Caravanas" é do conceituado fotógrafo Leo Aversa. O fotógrafo registrou todo o processo da gravações do disco, mas ainda não se sabe como esse material de bastidores será utilizado. Seus dois discos anteriores, "Carioca" (2006) e "Chico" (2011) tiveram documentários de making of — respectivamente, "Desconstrução" e "Dia voa", ambos dirigidos por Buno Natal.

+

Campo obrigatório