Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'3%' terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor e Bruno Fagundes

Segunda temporada será lançada globalmente pela Netflix em 2018

'3%' terá Fernanda Vasconcellos, Maria Flor 
e Bruno Fagundes
Notícias ao Minuto Brasil

14:33 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

Primeira série brasileira com carimbo da Netflix, a queridinha mundo afora "3%" terá Fernanda Vasconcellos ("Pequeno Dicionário Amoroso 2"), Maria Flor ("A Lei do Amor"), Bruno Fagundes ("A Viagem"), Thais Lago ("Cúmplices de um Resgate"), Laila Garin ("Babilônia"), Samuel de Assis ("Chico Xavier") e Silvio Guindane ("Sonhos Roubados").

Além dos novos nomes nos créditos, a plataforma de streaming divulgou ainda que as filmagens dos novos episódios começaram nesta segunda-feira (17).

Os dez episódios de "3%", que tem trama criada e dirigida por Pedro Aguilera, apresentarão Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) como parte dos 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) voltam para o Continente.

+ Conheça uma das mais ousadas drag queens do Brasil

A série original é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil, em um futuro não muito distante, onde alguns poucos são aceitos em uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. A série conquistou fãs ao redor do mundo em países como França, Turquia, Itália e Coréia do Sul. A segunda temporada será lançada globalmente pela Netflix em 2018.

Campo obrigatório