Após 'Game of Thrones', Ed Sheeran estará em 'Os Simpsons'

Cantor gravou participação por telefone, da Inglaterra

© EW/Reprodução
Cultura TV 17:03 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Um dia depois de cantar no primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", Ed Sheeran deu a entender, nesta segunda-feira (17), de que a "carreira televisiva" seguirá firme e forte. O cantor de "Shape of You" estará, a seguir, em um capítulo do 29º ano de "Os Simpsons".

PUB

Sheeran aparecerá em episódio musical da animação da Fox, intitulado "Haw-Haw Land". Conforme a Entertainment Weekly, o artista emprestará avoz (e a forma) a um músico, chamado Brendan, que terá uma pegada do personagem de Ryan Gosling em "La La Land".

+ George R.R. Martin revela discordar de cenas de 'Game of Thrones'

A revista informou ainda que Lisa cairá de amores por Brendan. "Ele se divide entre afirmar que Lisa não tem talento, mas poderia ser grande e ela se apaixona por causa do talento dele", contou o produtor executivo Al Jean. Nelson não aceitará o affair e um triângulo amoroso será formado.

Produtor veterano da animação, Mike Scully diz que o flerte entre Sheeran e Springfield é antigo. O músico até tem uma tatuagem Blinky, o peixe de três olhos. "Temos o papel perfeito para ele", explica Jean. "Então, pensamos, vamos convidá-lo para fazê-lo. E gravamos tudo por telefone, da Inglaterra".

This year continues to be equally surreal and amazing. Watch out for this one, me and Lisa have a whole thing going on x

Uma publicação partilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) a Jul 17, 2017 às 12:16 PDT

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X