Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após 'Game of Thrones', Ed Sheeran estará em 'Os Simpsons'

Cantor gravou participação por telefone, da Inglaterra

Após 'Game of Thrones', Ed Sheeran estará em 'Os Simpsons'
Notícias ao Minuto Brasil

17:03 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

Um dia depois de cantar no primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", Ed Sheeran deu a entender, nesta segunda-feira (17), de que a "carreira televisiva" seguirá firme e forte. O cantor de "Shape of You" estará, a seguir, em um capítulo do 29º ano de "Os Simpsons".

Sheeran aparecerá em episódio musical da animação da Fox, intitulado "Haw-Haw Land". Conforme a Entertainment Weekly, o artista emprestará avoz (e a forma) a um músico, chamado Brendan, que terá uma pegada do personagem de Ryan Gosling em "La La Land".

+ George R.R. Martin revela discordar de cenas de 'Game of Thrones'

A revista informou ainda que Lisa cairá de amores por Brendan. "Ele se divide entre afirmar que Lisa não tem talento, mas poderia ser grande e ela se apaixona por causa do talento dele", contou o produtor executivo Al Jean. Nelson não aceitará o affair e um triângulo amoroso será formado.

Produtor veterano da animação, Mike Scully diz que o flerte entre Sheeran e Springfield é antigo. O músico até tem uma tatuagem Blinky, o peixe de três olhos. "Temos o papel perfeito para ele", explica Jean. "Então, pensamos, vamos convidá-lo para fazê-lo. E gravamos tudo por telefone, da Inglaterra".

This year continues to be equally surreal and amazing. Watch out for this one, me and Lisa have a whole thing going on x

Uma publicação partilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) a Jul 17, 2017 às 12:16 PDT

Campo obrigatório