Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Johnny Hooker rebate Ney Matogrosso: 'Vai ter gay pra caralho'

Cantor pernambucano criticou declarações feitas pelo artista em entrevista

Johnny Hooker rebate Ney Matogrosso: 
'Vai ter gay pra caralho'
Notícias ao Minuto Brasil

11:53 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Crítica

O cantor Johnny Hooker criticou Ney Matogrosso em suas redes sociais nesta quinta-feira (20), após entrevista em que o artista rejeitou o rótulo de "representante das minorias" e negou ser gay.

"Essa entrevista é uma série de declarações desastrosas. É inconcebível ler a frase "Que gay o caralho, eu sou um ser humano" no país que mais mata LGBTs do MUNDO(!!). Vinda de um artista cuja carreira em grande parcela se apoiou na bandeira da luta dessa comunidade, de seu próprio público", escreveu Hooker, em sua conta no Facebook.

+ Joinville recebe maior festival de dança do mundo

O cantor também relembrou mulheres transexuais ao cantor, ao comentar as declarações de Matogrosso. " O que um dia foi uma das maiores forças libertárias do país hoje se reduz a reproduzir o senso comum do "fora todos". E ainda declara em outra parte "não sou travesti, sou homem, tenho pau e gosto de usá-lo" e só me vem a cabeça as figuras de Linn da Quebrada e das Bahias, "mulheres de paus", comunicando pro agora e pro depois", afirmou.

"E em tempos de" Gay é o caralho" a única resposta possível é que vai ter gay pra caralho, vai ser gay pra caralho sim, cada dia mais gay, cada dia um level a mais igual Pokémon. 2017 que ano esquisito é esse?", completou.

Campo obrigatório