Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Maior banda de rock do mundo' ganha placa no YouTube

O canal da 'Rockin1000' ultrapassou os 100 mil inscritos

'Maior banda de rock do mundo' ganha placa no YouTube
Notícias ao Minuto Brasil

12:17 - 24/07/17 por ANSA

Cultura Internet

A "maior banda de rock do mundo", "Rockin1000", que reúne mil pessoas para tocar e cantar músicas, atingiu no YouTube mais de 100 mil inscritos e ganhou da empresa uma placa comemorativa de prata pela marca alcançada.

Com mais de 39 milhões de visualizações, o vídeo de maior sucesso do canal foi gravado em 2015, quando mil pessoas se reuniram em Cesena, na Itália, para tocar a música "Learn to Fly", da banda de rock norte-americana Foo Fighters.

+ Funk e sertanejo lideram lista de mais tocadas do YouTube no Brasil

O canal no YouTube do "Rockin1000" possui atualmente pouco mais de 195 mil inscritos, de 239 países diferentes. Todos os vídeos do canal somam mais de 51 milhões de visualizações e mais de 700 mil curtidas.

O YouTube disponibiliza aos "youtubers" três placas comemorativas: a de prata, para o canal que ultrapassa a marca de 100 mil inscritos, a de ouro, para quem possui mais de um milhão de assinantes, e por último, a diamante, que presenteia o canal que chega a 10 milhões de seguidores. O presente contém um botão de reprodução emoldurado em chapa de diamante, personalizado com o nome do canal. (ANSA)

Campo obrigatório