Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elza Soares e Pitty abrem arquivo para videoclipe de 'Na Pele'

A música foi iberada em todas as plataformas digitais na sexta-feira; o vídeo saiu nesta terça

Elza Soares e Pitty abrem arquivo 
para videoclipe de 'Na Pele'
Notícias ao Minuto Brasil

15:08 - 08/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Assistir

Um jogo de sombras transforma o rosto de Elza Soares no de Pitty, e vice-versa, no videoclipe de "Na Pele", lançado na noite desta segunda-feira (7). Com direção de Daniel Ferro, o vídeo desfila imagens de arquivo e de estúdio. "Você vê que eu vivi muito/Você pensa que eu nem vi nada", questiona Elza logo na primeira estrófe da música, de autoria de Pitty.

"Veja essa boca muda/Disfarçando o desgosto", rebate a baiana. Juntas, em coro, as duas provocam: "Se essas são marcas externas/Imagine as de dentro", costurando o motivo que reúne as duas artistas na nova parceria: não apenas a luta pelo espaço da mulher, algo familiar tanto para Elza, aos 80 anos, quanto para Pitty, aos 39. A letra e a música que colam as duas artistas seria uma faixa do disco “Setevidas”, lançado pela roqueira em 2014.

+ Netflix compra editora de quadrinhos do autor de 'Kick-Ass'

"Mas, na hora, achei que essa música não pertencia àquela obra. Até tentamos gravar, mas a coisa não veio. Deixei a música na gaveta, esperando que ela tomasse um rumo no mundo. Eu já morria de vontade de fazer alguma coisa com Elza, é xaveco antigo. Admiro demais a vida e obra dessa mulher. E aí mandei a música pra ela, para que ela usasse como bem entendesse. E ela quis gravar comigo, vê só que honra. Aí, as pessoas tão achando que a convidada é ela, mas embora a composição seja minha, acho que o lance é mais Elza feat. Pitty”, contou em entrevista ao Noisey nesta sexta-feira (4), quando o áudio de “Na Pele” foi liberado em todas as plataformas digitais.

Campo obrigatório