Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wagner Moura quer 'roubar papel' de Vladimir Brichta em vídeo; veja

Publicado no Facebook, vídeo brinca com fama de Moura e mostra bastidores do novo filme de Daniel Rezende

Wagner Moura quer 'roubar papel' de Vladimir Brichta em vídeo; veja
Notícias ao Minuto Brasil

11:01 - 15/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Brincadeira

Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro pelo papel de Pablo Escobar, na série "Narcos", da Netflix, estrela uma esquete que brinca com os bastidores de "Bingo: o Rei das Manhãs", longa-metragem inspirado na história de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo nos anos 1980.

No vídeo de pouco mais de três minutos, publicado no Facebook, Wagner aparece no camarim, finalizando a maquiagem do palhaço, quando é flagrado por Vladimir Brichta, protagonista do filme de Daniel Rezende. "Dani não falou contigo, não brother?", pergunta Moura. "É brincadeira isso, meu irmão!", responde Britcha.

Até o diretor, que editou "Cidade de Deus" e "Tropa de Elite", participa da brincadeira e aparece rindo e filmando os dois atores, que improvisam: "Vlad, esse personagem foi escrito para mim", atesta Moura. "Sério, rei? Eu sei, mas você disse que não queria", rebate Britcha.

"Meu personagem morreu, inexplicavelmente, foi uma surpresa para todo mundo. Surgiu uma brecha....", brinca Moura, referindo-se ao papel de Escobar. No final, Lázaro Ramos também aparece fantasiado de Bozo. "Bingo" apresenta a versão "para maiores" do palhaço: mulherengo, famoso na TV e usuário de cocaína.

Campo obrigatório