Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ryan Reynolds lamenta morte de dublê: 'chocados e devastados'

Joi 'SJ' Harris faleceu em acidente no set de "Deadpool 2", nesta segunda (14)

Ryan Reynolds lamenta morte de dublê: 'chocados e devastados'
Notícias ao Minuto Brasil

13:18 - 15/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

"Estamos todos com o coração partido, chocados e devastados com isso…", lamentou Ryan Reynolds em comunicado nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (15). O ator se referia à Joi 'SJ' Harris, dublê que faleceu em acidente no set de "Deadpool 2", nesta segunda (14).

De acordo com o Deadline, era o primeiro filme de SJ, que gravava uma cena de moto, como a personagem Domino (Zazie Beetz). A jovem não usava capacete na cena, que tinha ensaiado no dia anterior. "Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão no local do acidente", informa um tuíte da polícia de Vancouver, no Canadá, onde estava sendo realizada a filmagem.

"Hoje nós tragicamente perdemos uma pessoa da equipe, enquanto filmávamos 'Deadpool 2'. Estamos todos com o coração partido, chocados e devastados com isso, mas reconhecemos que nada se compara à dor que a família e os entes queridos sentem neste momento. Meu coração derrama amor para eles – junto a todas as pessoas que ela já tocou neste mundo", diz a nota completa do ator.

Notícias ao Minuto

Estúdio responsável pelo filme, a Fox também se pronunciou: "Estamos profundamente entristecidos com o acidente que ocorreu no set de filmagens de 'Deadpool 2' nesta manhã. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da nossa membra de equipe durante este momento difícil". As filmagens foram suspensas por tempo indeterminado. O filme tem data estreia de marcada para 1º de junho de 2018.

Campo obrigatório