Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tom Cruise se machuca, e gravação de 'Missão Impossível 6' é suspensa

Filmagens podem atrasar até três meses após ator lesionar o tornozelo

Tom Cruise se machuca, e gravação de 'Missão Impossível 6' é suspensa
Notícias ao Minuto Brasil

19:51 - 16/08/17 por Folhapress

Cultura Acidente

O ator Tom Cruise, 55, se machucou no último fim de semana durante a filmagem de  "Missão Impossível 6" em Londres, no Reino Unido. De acordo com a Paramount, o ator quebrou o tornozelo enquanto realizava uma cena e a produção vai ficar parada enquanto o ator se recupera completamente.

Citando fontes anônimas, a revista "Variety" afirma que com o afastamento de Cruise as filmagens poderiam atrasar três meses. Ainda segundo a publicação, uma "fonte próxima à produção" disse que o ator teria quebrado o tornozelo em duas partes e lesionado o quadril.

Apesar do atraso das filmagens, os estúdios Paramount afirmaram que a data de estreia continua marcada para 28 de julho de 2018. "Tom agradece ao público pela preocupação e apoio e mal pode esperar para mostrar o filme para todos no próximo ano", disse, em nota, a empresa.

+ Nova adaptação de 'O Retrato de Dorian Gray' terá protagonista mulher

Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme conta ainda com os atores Simon Pegg, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin.

Cruise é conhecido por gravar as próprias cenas de ação, sem recorrer a um dublê. Em 2015, durante as filmagens do quinto filme da franquia "Missão Impossível", o ator surpreendeu espectadores ao ser visto pendurado do lado de fora de um avião a 1.500 metros de altura. 

ACIDENTE

Um vídeo obtido pelo site "TMZ" -que pode ser visto aqui mostra os bastidores da gravação de uma cena do filme "Missão Impossível 6" em que o ator Tom Cruise erra a execução de um salto. 

É possível ver que, naquela tentativa, Cruise não consegue concluir longo salto de um prédio para outro. Na sequência, após bater contra a parede, o ator levanta até a superfície do edifício e sai mancando. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório