Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homenageada do próximo VMA, Pink lança clipe de 'What About Us'

Com o prêmio, cantora se junta a um time homenageados formado como Michael Jackson, Madonna e Guns'N Roses

Homenageada do próximo VMA, Pink lança clipe de 'What About Us'
Notícias ao Minuto Brasil

21:28 - 16/08/17 por Folhapress

Cultura Pop

A cantora Pink lançou o clipe de seu novo single, "What About Us", nesta quarta-feira (16). Ela vai interpretar a música durante o "VMA" (MTV Video Music Awards) deste ano, que vai homenageá-la com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award.

A premiação é considerada a maior honra do "VMA", e vai ser oferecida a Pink por seu impacto na música, cultura pop, moda e filantropia, segundo anúncio da MTV. A cerimônia do prêmio será no dia 27 de agosto, às 22h -mesma data e horário em que a HBO exibirá o último episódio da sétima temporada da série "Game of Thrones".

Com o prêmio, Pink se junta a um time prestigiado de homenageados formado por Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, Guns'N Roses, Beastie Boys, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West e Rihanna. "What About Us", foi lançado na última semana e chegou ao topo do iTunes em 26 países, "Top 5" em 36 países e Top 10 em 48, no dia da estreia. O clipe no Youtube estava com cerca de 328 mil visualizações até o início da noite desta quarta.

+ Slash, do Guns N' Roses, é eleito 1º embaixador das guitarras Gibson

O vídeo mostra uma crítica ao cenário político atual dos Estados Unidos e também à violência policial, através de coreografia e cenas de perseguição.

O single é a primeira música divulgada do novo álbum de Pink, "Beautiful Trauma". Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório