Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É de partir o coração', diz atriz sobre morte em 'Game of Thrones'

Este texto contém spoilers sobre o sexto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones"

'É de partir o coração', diz atriz sobre morte em 'Game of Thrones'
Notícias ao Minuto Brasil

15:51 - 21/08/17 por Folhapress

Cultura TV

Uma das mortes mais temidas da série finalmente aconteceu. Daenerys Targaryen perdeu um de seus dragões no último episódio de "Game of Thrones", transmitido neste domingo (20).

O dragão Viserion foi morto com uma flecha atirada pelo Rei da Noite quando Daenerys foi socorrer Jon Snow nas terras além da Muralha. Para piorar, a fera foi ressuscitada como uma poderosa arma do exército de mortos.

"É de partir o coração. Não só perdê-lo, mas também ver que ele foi para o outro lado", disse Emilia Clarke ao site da revista "Entertainment Weekly". "O dragão não poderia morrer por nada, então é importante ver como, pela primeira vez, as defesas dela [Daenerys] foram quebradas."

+ Miss Brasil é alvo de comentários racistas nas redes sociais

A cena da morte do dragão foi divulgada pela HBO nesta segunda-feira (21). A atriz também comentou as recentes atitudes de sua personagem, que tem sido comparada ao Rei Louco.

"A grande questão da temporada é de qual lado ela está", disse. "A naturalidade de sua agressividade é algo que ninguém viu antes. Ela tem praticado a paciência e salvado vidas, mas agora o jogo começou." O próximo episódio de "Game of Thrones" vai ao ar no próximo domingo (27) para finalizar a temporada.

Campo obrigatório