Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Stranger Things' terá 4 temporadas e Millie Bobby Brown vem ao Brasil

Atriz confirmou presença em convenção em Curitiba, no Paraná

'Stranger Things' terá 4 temporadas e Millie Bobby Brown vem ao Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

22:38 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

Millie Bobby Brown, a Eleven, de "Stranger Things", virá ao Brasil em setembro. A atriz será atração da Geek City, nos dias 2 e 3, em Curitiba, no Paraná. A informação foi confirmada em vídeo postado pela própria Millie, no Instagram.

É a segunda vez que a atriz confirma vinda ao país. A primeira, em maio, para a convenção "Bloody Weekend", nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro, foi cancelada por problemas de agenda. 

+ Netflix divulga trailer inédito de 'O Justiceiro'; veja

Limite

Em entrevista à revista Vulture, os criadores da série original da Netflix, Matt e Ross Duffer, confirmaram que "Stranger Things" teve o terceiro ano confirmado pela plataforma de streaming, mas que não acreditam que será produzida por mais de quatro temporadas. 

"Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e acabou. Só temos que ficar ajustando a história. Apesar que não sei como podemos justificar uma coisa ruim acontecendo uma vez ao ano", brincou Ross.

A segunda temporada de "Stranger Things", que estreia em 27 de outubro, será ainda mais ousada, segundo Matt. "Se você tem um filme bem-sucedido, o número dois é sempre um pouco maior", opinou. A sinopse da "continuação" começa no Halloween de 1984.

Uma publicação partilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown) a Ago 21, 2017 às 1:34 PDT

Campo obrigatório