Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs criam trailer de 'High School Musical 4' e vídeo viraliza

O vídeo foi visto no Facebook mais de 22 milhões de vezes

Fãs criam trailer de 'High School Musical 4' e vídeo viraliza
Notícias ao Minuto Brasil

15:01 - 24/08/17 por Folhapress

Cultura Internet

Os fãs de "High School Musical" colocaram a mão na massa e criaram um trailer para um quarto filme da franquia, utilizando imagens dos atores principais em outros filmes. O vídeo foi visto no Facebook mais de 22 milhões de vezes em dois dias. Foram mais de 600 mil compartilhamentos, e muitos fãs acreditam ser uma produção oficial.

O primeiro "High School Musical" completou dez anos em 2017, Lançado no Disney Channel uma década atrás, fez sucesso instantâneo e teve outros dois filmes -o último, de 2008, foi lançado nos cinemas.

Desde o ano passado há boatos de que um quarto longa pode ser produzido em breve. Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, duas das protagonistas da trilogia, manifestaram interesse em retomar a história. Os filmes também lançaram ao estrelato Zac Efron.

+ Bob Wilson retorna ao Brasil com escritos de John Cage

No trailer criado pelos fãs, que batizaram o filme como "Once a Wildcat: A High School Musical Story" ("Uma Vez Wildcat", em referência ao time de basquete da história) os personagens aparecem vivendo em Nova York e com quase 30 anos.

Nos filmes originais eles são estudantes e vivem divididos entre as artes e os esportes. A trama se encerrou na formatura da turma.

Campo obrigatório