Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix fará documentário sobre Lady Gaga

'Gaga: Five Feet Two' teve data de estreia marcada para 22 de setembro

Netflix fará documentário sobre Lady Gaga
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 27/08/17 por Folhapress

Cultura Streaming

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (24) o documentário original "Gaga: Five Feet Two", sobre a cantora americana Lady Gaga, que chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 22 de setembro. O título faz referência à altura de Gaga, de 1,57cm, medidos em "pés" (foot) nos Estados Unidos. 

O documentário vai mostrar a história da ídolo pop, mas ainda não há detalhes sobre a produção. A cantora fez algumas prévias em seu Instagram.

Lady Gaga vem ao Brasil para fazer show no Rock in Rio no dia 15 de setembro. Ela deve apresentar seu novo álbum, "Joanne", lançado em outubro de 2016.

+ Fãs criam trailer de 'High School Musical 4' e vídeo viraliza

CARREIRA

A cantora americana de 31 anos ganhou diversas premiações desde que começou a carreira com o álbum "The Fame" em 2008. Gaga foi indicada ao Oscar de melhor canção original por "Til it Happens to You", sobre abuso sexual. A música foi criada para o documentário "The Hunting Ground" (2015), que retrata histórias de abuso sexuais ocorridos em universidades americanas, disponível na Netflix.

Os álbuns "The Fame", "The Fame Monster" e "Cheek to Cheek", parceria com o cantor americano Tony Bennett, ganharam Grammys de melhor álbum pop. As atuações de Gaga também renderam prêmios. Ela ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por "American Horror Story: Hotel" em 2016.

Campo obrigatório