Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Game of Thrones': hackers vazam tudo sobre último episódio

"The Dragon and the Wolf" terá 79 minutos e 43 segundos e tem transmissão marcada para este domingo

'Game of Thrones': hackers vazam tudo sobre último episódio
Notícias ao Minuto Brasil

16:48 - 25/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

Os hackers que atacaram a HBO agiram novamente. Depois de vazarem informações do canal e da série "Game of Thrones", os cibercriminosos teriam encaminhado "resumos confidenciais" que revelariam, em detalhes, o sétimo episódio desta sétima temporada. O site de tecnologia e entretenimento Mashable declarou, nesta sexta-feira (25), ter recebido o documento.

Autointitulado Mr. Smith, o grupo informou ainda ter comercializado cinco terabytes de dados da HBO a "três consumidores na Deep Web". Desta vez, o canal não se pronunciou ao site. Quando as primeiras informações vieram à tona, um porta-voz declarou que "uma investigação está em andamento". A HBO deixou claro que não voltará a tecer comentários sobre o caso.

+Autor de 'GoT' diz que personagens mortos na série estarão nos livros

A sétima temporada de Game of Thrones está quebrando os próprios recordes de audiência. Sexto e penúltimo capítulo deste ano, "Beyond the Wall", exibido no domingo passado, após ser vazado pela própria HBO na Espanha, se tornou o segundo mais assistido na história da série, com audiência de 10,2 milhões de telespectadores. O primeiro colocado é "Eastwatch", exibido uma semana antes.

+ J.K. Rowling mostra set de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam 2'

Episódio final deste ano de "Game of Thrones, "The Dragon and the Wolf" terá 79 minutos e 43 segundos e tem transmissão marcada para este domingo (27); às 22h.

Campo obrigatório