Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Game of Thrones' é transformado em novelão em sátira nacional

A manchete traz os protagonistas Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys (Emilia Clarke) juntinhos, com o título: "Jon Snow e Daenerys se casam no final!"

Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 25/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Veja

A popularidade da sétima temporada de "Game of Thrones" pode ser medida em audiência (o último episódio, "Beyond the Wall", foi visto por 10,2 milhões de telespectadores) e pelos memes. O mais recente circula na internet nesta sexta-feira (24) e satiriza o roteiro da produção, que vem dividindo opiniões desde o último domingo (20).

A série estampa a capa de uma versão fictícia da revista "Minha Novela". A manchete traz os protagonistas Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys (Emilia Clarke) juntinhos, com o título: "Jon Snow e Daenerys se casam no final!".

+ 'Game of Thrones': hackers vazam tudo sobre último episódio

Outro destaque dá conta de que a Mãe dos Dragões dará à luz gêmeos: "Eddardinho e Viserys". As chamadas de destaque incluem também Tyrion (que descobre ser um Targaryen); Jamie (que vai para a Patrulha da Noite) e Sam (que será ordenado e casará Dany e Jon). A brincadeira tem rendido. Até domingo, quando o final da temporada, "The Dragon and the Wolf", será exibido por 79 minutos e 43 segundos pela HBO, a partir das 22h, muito mais meme deve rolar.

Campo obrigatório