Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filme de Takeshi Kitano fechará 74º Festival de Veneza

Neste sábado, serão conhecidos os grandes vencedores do evento

Filme de Takeshi Kitano fechará 74º Festival de Veneza
Notícias ao Minuto Brasil

17:33 - 08/09/17 por Ansa

Cultura Cinema

O filme "Outrage Coda", de Takeshi Kitano, foi o escolhido para fechar a 74ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza neste sábado (9). O longa é ambientado no conturbado ambiente da organização criminosa Yakuza e promete prender a atenção dos espectadores.

A projeção do longa na Sala Grande ocorrerá após o anúncio de todos os vencedores da premiação, que começou no dia 31 de agosto, incluindo o cobiçado Leão de Ouro.

+ Diretor de 'O Contador' será roteirista de 'Esquadrão Suicida 2'

Além disso, os vencedores (Leão de Ouro, Prêmio Especial do Júri, Leão de Prata para Melhor Direção, Obra Prima Luigi de Laurentiis, o vencedor da Semana da Crítica e o vencedor e a melhor direção da Mostra Horizontes) serão reapresentados nas salas do evento.

Apesar de uma lista de favoritos sempre ser formada no início do evento, neste ano, a edição está extremamente disputada. Apenas um filme não foi bem recebido pelo público e ouviu vaias, "Mother" de Darren Aronofsky. Todos os outros foram aplaudidos durante os dias de evento, complicando ainda mais a disputa. (ANSA)

Campo obrigatório